GUANAMBI – Um homem de 32 anos morreu após ser ferido com golpes de faca, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Maurício Santos Silva morreu na madrugada deste domingo (13), por volta das 03h57, na Rua H, bairro Monte Azul.
Maurício foi golpeado após entrar em lutar corporal com o Adriano Pereira da Silva, conhecido como (Zuza), que tentava invadir sua residência, conforme relatos da esposa da vítima aos policiais militares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Maurício não tinha mais sinais vitais.
Após cometer o crime Zuza fugiu para destino ignorado. Ainda segundo a esposa, o suspeito chegou de São Paulo há algumas semanas. Ela revelou que desde cedo que o autor estava agressivo no bairro, inclusive teria tentado agredir o irmão e uma vizinha, além disso, teria colocado fogo na casa do sobrinho antes de homicídio.
De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), onde realizaram o exame Cadavérico.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Um inquérito foi instaurado para apurar motivação.
Ainda de acordo com a 22ª Coorpin, esse é o quarto homicídio registrado nos primeiros meses de 2022.
FOLHA DO VALE




